UEMASUL › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Imperatriz, 18 de Maio de 2024

MARIA DA GUIA TAVEIRO SILVA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E LETRAS

Ir ao Menu Principal

maria da guia taveiro silva

CCHSL - CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E LETRAS

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(11)

  • VARIEDADE LINGUÍSTICA: ANÁLISE DA FALA DE ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA, SAMIR JEFFERSON RODRIGUES ROLIM , 11/2019
  • O TRATAMENTO QUE A ESCOLA DÁ À VARIEDADE LINGUÍSTICA DO ALUNO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE ESCOLAS DA ZONA RURAL, ANA CAROLINA FREITAS DE FARIAS , 11/2019
  • VARIAÇÃO LINGUÍSTICA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO SOBRE A FALA DE ALUNOS DO SÉTIMO ANO DE ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ, LUZIANE DE MORAIS MATIAS , 11/2019
  • REFLEXÕES SOBRE A INTERFERÊNCIA DA ORALIDADE NA LEITURA DE ALUNOS DO OITAVO ANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA PERIFÉRICA NA CIDADE DE IMPERATRIZ-MARANHÃO, LAILA DA SILVA FEITOSA , 11/2019
  • O MODO DE FALAR DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 7° E 8° ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA PERIFÉRICA, EM IMPERATRIZ-MA, MILENA DO NASCIMENTO SILVA , 11/2019
  • MARCAS DE ORALIDADE NA ESCRITA DE ALUNOS DO 6° ANO, DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA ZONA RURAL DE SÍTIO NOVO DO TOCANTINS-TO, MARIA ISLLANY DE SOUSA LÚCIO DE SÁ , 11/2019
  • A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE LETRAS, LÍNGUA PORTUGUESA DA UEMASUL, CAMPUS IMPERATRIZ, WÍVYAN CARVALHO DE SOUZA ALENCAR , 11/2019
  • MARCAS DA ORALIDADE NA ESCRITA DE ALUNOS DO 8º ANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ, MARIA LARISSA SILVA PEREIRA , 11/2019
  • A TRAJETÓRIA ACADÊMICA DO(A) INTÉRPRETE DE LIBRAS QUE ATUA NO ÂMBITO ESCOLAR, NO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ - MA, OZELIA LIMA DA COSTA , 12/2023
  • O ENSINO DE GEOGRAFIA PARA ESTUDANTES SURDOS: um olhar a partir do aluno, intérprete e do professor de geografia em Imperatriz - MA, FERNANDO HENRIQUE DE JESUS PEREIRA , 01/2024
  • INCLUSÃO DA LIBRAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: o uso da música como recurso metodológico para alunos ouvintes, TAIRINE SILVERIA FAUSTINO DE SOUZA LIUTH , 01/2024

Orientações de Pós-Graduação (9)

  • Mestrado, BEATRIZ SANTANA DO CARMO, 10/2019 - , Concluída em 07/2022
  • Mestrado, DAYANE PEREIRA BARROSO DE CARVALHO, 11/2020 - , Concluída em 11/2022
  • Mestrado, FABIANA COSTA DE SOUSA, 01/2023 - , Concluída em 12/2023
  • Mestrado, ALEILDE TAVARES DA SILVA, 11/2020 - , Concluída em 04/2023
  • Mestrado, ZANADO PAVÃO SOUSA MESQUITA, 11/2020 - , Concluída em 04/2023
  • Mestrado, RONIELA ALMEIDA MOREIRA, 10/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LISANIR CARDOSO CHAVES, 05/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, RENATO SOUSA LINHARES, 04/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, CLAUDILENE DE SOUSA ALVES, 03/2023 - , Orientação em Andamento

SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI - | Copyright © 2006-2024 - UEMASUL - uemasul-app-01.ocisubnetprivat.ocinetworkpriva.oraclevcn.com.uemasul-01 v3.17.365 18/05/2024 08:33